Simulador Caixa Construcard

Quando precisamos reformar ou construir é sempre preciso ter um dinheiro a mais em mãos não é mesmo? Isso porque muitas vezes fica mais fácil quando podemos comprar os materiais à vista, é por isso que a Caixa Econômica federal oferece aos seus clientes o Cartão Construcard, ideal para quem quer reformar ou construir a casa e precisa de um dinheiro a mais, confira tudo sobre o Construcard da Caixa, as vantagens e como funciona o simulador da caixa.

Caixa Construcard – O que é isso?

O Construcard é um financiamento da Caixa Econômica Federal, ela oferece esse financiamento aos clientes que precisam de um dinheiro para adquirir materiais de construção para a reforma ou para construir uma casa e etc, o cliente Construcard tem de 2 até 6 meses para comprar todos os materiais necessários para a reforma.

Caixa Construcard – Como é feito o pagamento?

Como já foi falado, a pessoa que contrata o serviço da caixa Construcard tem um período de até 6 meses para comprar todos os materiais de construção que são necessários para fazer a reforma, durante esse período de 6 meses o cliente só precisa pagar os juros dos valores que foram utilizados, nada mais do que isso.
Depois de passar o período de compra o portador do cartão Caixa Construcard tem um período de até 238 meses para pagar as parcelas geradas no financiamento dos materiais, importante lembrar que a soma total do prazo de utilização do Construcard não pode passar de 240 meses, ou seja, 20 anos.

Simulador Construcard – Como usar?

A Caixa disponibiliza uma plataforma online onde é possível fazer uma simulação do Construcard, assim você saberá tudo sobre prazos, valores, pagamentos, taxas de juros e muito mais, para acessar o simulador Construcard é só clicar no link http://www8.caixa.gov.br/. Confira um passo a passo explicando como usar o Simulador Construcard.
Passo 1 – Escolher entre Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
Passo 2 – Escolher a opção Residencial
Passo 3 – Escolher Material de Construção
Passo 4 – Colocar o valor aproximado da reforma ou da obra
Passo 5 – Colocar a cidade e o estado.
Passo 6 – Informar seus dados pessoais
Depois de seguir os passos e colocar todas as informações que são pedidas você terá acesso a várias informações sobre os valores que você poderá ter ao fazer o cartão Caixa Construcard, se os valores forem bons para você é só ir até uma agência da caixa e fazer a contratação do serviço.

Requisitos para contratar o Construcard da Caixa

Para contratar esse serviço é preciso ter alguns requisitos mínimos, são eles:
– Possuir uma conta corrente na Caixa Econômica Federal
– Ter 18 anos ou mais, pessoa emancipadas também podem fazer a contratação do serviço.
– Ter os dados avaliados e liberados para cadastro.