Lojas conveniadas Construcard Caixa

Lojas conveniadas Construcard Caixa

Hoje em dia quem não desejar realizar o sonho de construir ou até mesmo de reformar a casa, deixando-a linda e confortável para toda família. Pois é foi pensando em ajudar as pessoas que a Caixa Econômica Federal criou o programa Construcard da Caixa. Onde é feito um processo de avaliação para verificar a sua situação financeira e o valor de crédito a ser liberado para você, lembrando que a Caixa Econômica Federal possui as menores taxas do mercado financeiro.

Superativa / Foto:Divulgação

Superativa / Foto:Divulgação

Como Funciona o Construcard

A Caixa Econômica federal possui diversas linhas de crédito, mas essa (Construcard da Caixa) é totalmente voltada para a compra de materiais de construção e similares, que funciona da seguinte forma:

Uma vez aprovado seu crédito, você pode usar nas lojas credenciadas que vendem materiais de construção e outros estabelecimentos comerciais que tem esta facilidade para você.

As empresas que mantém o convênio com a Caixa Economica Federal, lhe oferecem crédito a ser pago no primeiro dia útil do mês.

Você pode usar para reformas ou ampliar a sua casa.

Brasil 247 / Foto:Divulgação

Brasil 247 / Foto:Divulgação

Aceito em Lojas de Construção

O CONSTRUCARD foi criado para ajudar você a reformar e a construir.

Mas se o seu objetivo é comprar móveis, decorar ou investir na parte elétrica do seu apartamento da CONSTRUTORA PASSOS, saiba que uma série de lojas desses setores de construção. Vale a pena dar uma volta e pesquisar quais na sua região trabalham com o cartão.

bannerscontrucard1

Como Contratar o Construcard

Os documentos necessários são:

·  cópias do CPF e RG;

·  cópias do comprovante de endereço, que deve estar atualizado e em nome do cliente que vai dar entrada no financiamento;

·  cópias da certidão de casamento – se casado;

·  cópias da certidão de nascimento – se solteiro;

·  cópias do comprovante de renda dos três últimos meses – contra cheque;

·  cópias da carteira de trabalho, deve ser a página com foto, identificação e registros;

·  cópias do carnê do IPTU – onde será a obra ou reforma;

·  cópias da Declaração de Imposto de Renda – se declarante com Darfs recolhidas (não são aceitas Darfs com recolhimentos retroativos);

· Leve a movimentação dos 3 últimos meses da conta bancária, faturas de todos os cartões de crédito que possuir dos 3 últimos meses;

· Caso possua algum veículo, anexar cópia do documento;

· Caso possua algum imóvel ou terreno, anexar a cópia do documento.

Info Hoje / Foto:Divulgação

Info Hoje / Foto:Divulgação

Comente (será moderado)