Documentos necessários para solicitar o Construcard da Caixa

Documentos necessários para solicitar o Construcard da Caixa

Construcard da Caixa foi desenvolvido pensando em facilitar a vida de quem está precisando de crédito para construir ou reformar sua casa ou apartamento. Com créditos que variam de R$ 1.000,00 a R$ 180.000,00, o consumidor poderá adquirir materiais de construção e afins de diversas lojas credenciadas e tornar realidade o sonho da casa própria. Também é possível utilizar o crédito para reformas.

Confira os documentos necessários para solicitar o seu Construcard da Caixa:

  • 2 cópias do RG e CPF;
  • 2 cópias do comprovante de endereço, que deve estar em nome do cliente que vai dar entrada no financiamento, assim como deve estar atualizado
  • 2 cópias Certidão de Casamento – se casado;
  • 2 cópias da Certidão de Nascimento – se solteiro;
  • 2 cópias do Comprovante de renda dos três últimos meses – contra cheque;
  • 2 cópias da Carteira de trabalho, deve ser a página com foto, identificação e registros;
  • 2 cópias do carnê do IPTU – onde será a obra ou reforma;
  • 2 cópias da Declaração de Imposto de Renda – se declarante com Darfs recolhidas (não serão aceitas darfs com recolhimentos retroativos);
  • movimentação dos 3 últimos meses da conta bancária, faturas de todos os cartões de crédito que possuir dos 3 últimos meses;
  • se possuir algum veículo anexar cópia do documento e por fim;
  • se possuir algum Imóvel ou terreno anexar a cópia do documento.

Após a análise dos documentos e a efetivação da contratação do Construcard Caixa você poderá adquirir os materiais que irão completar a sua obra contando com a facilidade, segurança e praticidade que o cartão oferece.

Para as lojas de materiais de construção, lojas de móveis, tintas e demais lojas que aceitam construcard, o pagamento dos produto é avista, como um cartão de débido e o consumidor pode pagar em até 60x.

Não perca tempo e reúna a lista de documentos necessários para solicitar o Construcard da Caixa, vá até a agência da Caixa Econômica Federal mais próxima solicite o seu cartão e comece logo a usufruir todas as vantagens que o cartão oferece.

Requisitos para adquirir o Construcard

Ser pessoa física e possuir uma conta-corrente na Caixa;

Ser maior de 18 anos ou emancipado;

Ser aprovado nas avaliações de “Cadastro” e de “Risco”.

Juros Baixos para Clientes da Caixa

Primeiro fique atento a essa dica que você só ficaria sabendo quando fosse até uma agência para obter mais informações: se você já é cliente da Caixa e tem uma conta-corrente aberta há mais de três meses, poderá obter juros ainda mais baixos.

Ou seja, caso você queira mesmo utilizar o CONSTRUCARD, vale a pena se planejar e abrir uma conta-corrente na Caixa com antecedência.

Geralmente, os juros desse financiamento variam de 1,40% a 1,85% ao mês.