Como Adquirir o Construcard da Caixa

Como Adquirir o Construcard da Caixa

Saiba como adquirir o Construcard da Caixa e contar com condições especiais para comprar materiais de construção.

Quem já realizou reformas ou construções sabe que o orçamento, mesmo que bem planejado pode ser uma dor de cabeça, uma vez que quem está construindo ou ampliando sua casa, está sujeito a imprevistos. Portanto, quem estiver planejando ou vivenciando essa situação pode contar com a Caixa como aliada nessa empreitada.

A Caixa disponibiliza para seus clientes o Construcard da Caixa, com ele é possível adquirir materiais de construção nas lojas conveniadas, contando com condições super atrativas e com variedade de opções de estabelecimentos conveniados em todo o Brasil.

Construcard da  Caixa é um cartão de crédito para ser utilizado especificamente na compra de materiais de construção, o limite de uso do cartão é de R$ 1.000,00 até R$ 180.000,00 conforme a necessidade do cliente.

Como adquirir o Construcard da Caixa na prática

Você pode conferir no site da Caixa quais são os documentos necessários, realizar simulações para obter informações valores e prazos, em seguida é só comparecer na agência da Caixa mais próxima com os documentos para dar continuidade no cadastro.

Quando começar a utilizar o cartão Construcard  da Caixa o cliente contará com um o prazo de 2 a 6 meses para comprar e com até 94 meses para pagar as prestações, que serão debitadas mensalmente em sua conta corrente. Dessa forma fica mais fácil de realizar suas obras, pois o prazo é bem longo e as condições bem acessíveis.

Para quem é dono de alguma loja do ramo de construção, credenciar seu estabelecimento pode ser um excelente negócio, pois o Construcard da  Caixa oferece vantagens para os clientes e para os estabelecimentos conveniados, onde podem contar com segurança nas transações. O valor da compra é creditado para a loja conveniada logo no primeiro dia útil após a venda.

Aceito em lojas de construção e muito mais

CONSTRUCARD foi criado para ajudar você a reformar e a construir.

Mas se o seu objetivo é comprar móveis, decorar ou investir na parte elétrica do seu apartamento saiba que uma série de lojas desses setores também aceita o CONSTRUCARD. Vale a pena dar uma volta e pesquisar quais na sua região trabalham com o cartão.

Requisitos para obter o Construcard

Ser pessoa física e possuir uma conta-corrente na Caixa;

· Ser maior de 18 anos ou emancipado;

· Ser aprovado nas avaliações de “Cadastro” e de “Risco”.