Cartão Construcard

Com os avanços imobiliários dos últimos tempos, muitas pessoas compraram terrenos e estão planejando construir um imóvel. Há também as famílias que, diante das valorizações imobiliárias, querem manter sua casa bonita e planejam uma reforma em algum cômodo ou espaço da casa.

Construcard Caixa

Para quem se encaixou nesse perfil, há formas mais fáceis de entrar nesse tipo de negócio, pois existe um empréstimo especialmente pensado para a compra de material de construção. A CAIXA Econômica Federal criou o Construcard para atender a uma demanda crescente de pessoas que precisavam de crédito para a reforma ou construção da casa.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Cartão Construcard Caixa

Para facilitar CAIXA Econômica Federal instituiu um cartão específico para construção, cujos detalhes você conhecerá ao ler esta matéria na íntegra.  Você saberá como funciona o Construcard, como é o cartão Construcard e muito mais.

O crédito do Construcard é oferecido para a compra do material de construção necessário para reforma ou construção. O financiamento ocorre do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O valor disponibilizado vai ajudar você a entregar a reforma de forma rápida. Em geral, você pode conseguir até R$25.000,00.

Crédito Cartão Construcard Caixa

O valor do crédito é disponibilizado em um cartão personalizado. É um tipo de cartão de débito que é aceito em comércios conveniados, visando a compra de todo material de construção. O cartão é limitado no valor total do financiamento autorizado pelo Banco. O cartão Construcard  tem as mesma função de um cartão de débito comum, mas com a diferença do prazo de validade, normalmente de seis meses.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

O pagamento do empréstimo é feito em até 54 meses, sendo que após os seis meses permitidos para gastar, o cliente terá debitado o valor do empréstimo em parcelas, diretamente na sua conta corrente.

Construcard Caixa Como contratar

Para ter direito ao benefício, o interessado deve ser cliente pessoa física da CAIXA com uma conta corrente, ser maior de 18 anos ou pode ser emancipado e ser aprovado nas avaliações Cadastral e de Risco. Estando dentro desse perfil, o cliente deve ir até a sua agência da CAIXA e procurar o seu gerente. Tenha em mãos seus documentos pessoais e todos os demais exigidos pela Caixa para realizar o financiamento.

É um procedimento sem tanta burocracia. O interessado não demora a ter direito ao Construcard e realizar seu sonho de reformar ou construir um imóvel com a facilidade de ter o dinheiro na mão.

Mundo das Tribos / Foto:Divulgação

Mundo das Tribos / Foto:Divulgação

4 Comentários

  1. Weligton disse:

    como faço p adquirir um?

  2. ezequiel disse:

    Queria fazer um cartao mais so micro emprendedor eu consigo fazer esse cartao tambem qual o valor que consigo sera?

  3. Gostaria de saber se posso fazer um construcard..

  4. luciano da silva disse:

    estou com uma divida atrasada eu quero renegociar,o valor ta muito alto nau tem como vcs abaixa um poco,fiquei desempregado,vou receber um dinheiro e até 5 mil posso pagar a vista vcs pode vever isso pra mim por favor… obg

Comente (será moderado)